Submissões gerais
FEIRA DE CIÊNCIAS EM ESCOLA BAIANA: Refletindo posturas socioambientais para o mundo do trabalho | |
Carla Rabelo Ollandezos, Maria C. S. CARMO, Joselisa CHAVES, Ana Verena Freitas PAIM |
PAPERLESS E PEGADA HÍDRICA: ZERO PAPEL EM UMA DISCIPLINA DO PROFCIAMB | |
Otacilio Antunes Santana, Raquel Bernardo de Melo, Susana Carvalho de Souza, Carla Valéria de Miranda Costa Duarte, Clodoaldo de Lima, Valéria Sandra de Oliveira Costa |
SCRATCH COMO INSTRUMENTO NA COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA DA CORTINA TÉRMICA SUSTENTÁVEL | |
GISELLY ANDRADE ALENCAR, Marcelo Cairrão, VALÉRIA SANDRA DE OLIVEIRA COSTA |
A TRANSDISCIPLINARIDADE SOBRE O TEMA ÁGUA EM DIFERENTES ESCOLAS BRASILEIRAS A PARTIR DOS ALUNOS E TUTORES DO CURSO EAD ÁGUA COMO ELEMENTO INTERDISCIPLINAR DO ENSINO NAS ESCOLAS - PROFCIAMB 2018 | |
Gisele Francisca Horokoski, Elisandra Callegari, Caroline Barbosa Croitor, Helena Midori Kashiwagi, Ernane Maurity, Vanoete Oliveira Silva, Natali Araujo Lima, Alberico Santos Silva |
DIÁLOGOS TRANSDISCIPLINARES: reflexões acerca das práticas pedagógicas para o Ensino de Ciências Ambientais | |
Laury Leandro Souza, Diego Coelho Souza, Edilza Laray Jesus, Kátia Viana Cavalcante |
CONCEPÇÕES SOBRE A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICA INTEGRADA AO ENSINO MÉDIO: A BUSCA PELA FORMAÇÃO INTEGRAL | |
Juliana Freire Santos Novaes de Sá, Joselisa Maria Chaves |
HORTA ESCOLAR E SUAS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES EM SALVADOR - BAHIA | |
Renata Silva de Souza, Gilberto Marcos de Mendonça Santos, Willian Moura Aguiar, Joselisa Chaves |
Curso EAD ”Água como Elemento Interdisciplinar do Ensino nas Escolas”: Panorama da satisfação e insatisfação dos participantes | |
KARINE SANDE BARRETO, Joselisa CHAVES, José SANTOS |
DESAFIOS DAS AÇÕES AMBIENTAIS NA UNIVERSIDADE: O caso da Equipe de Educação Ambiental da UEFS-BA | |
Fernanda Cristina Miranda Ribeiro, Zanna Maria Rodrigues de MATOS, Carlos Cesar Uchôa de LIMA, Joselisa Maria CHAVES |
BRINQUEDOS SUSTENTÁVEIS: Aspectos Teóricos e Conceituais | |
Franklen Dos Santos Cordovil, Edson Rocha |
Educação Ambiental Crítica - diálogos ecopolíticos e geocientíficos para um ensino contextualizado | |
Maria Livia P SANTOS, Luiz Antonio FERRARO, Gilberto Marcos Mendonça, Joselisa Maria Chaves |
CONTRIBUIÇÕES DA CONTABILIDADE AMBIENTAL NA GERAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE O USO DOS RECURSOS HÍDRICOS | |
Jozenei Silva Pereira, Joselisa Maria CHAVES |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Universidade Federal Fluminense
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental